Criação Veloz com Mana Malta

Share

CRIAÇÃO VELOZ, CURSO REGULAR DE MÉTODO CRIATIVO Com Mana Malta. Ideal para empreendedores, artistas, artesãos aprenderem a ter foco aliado ao conteúdo. Todas as sextas-feiras.

 

O curso propõe um método para que cada participante, em seu próprio modelo de trabalho / negócio, consiga desenvolver conceito, planejamento, desenvolvimento, apresentação e confecção do seu produto / serviço.

O método trabalha com exercícios de equilíbrio entre os hemisférios cerebrais, a triangulação Criador – Criatura – Observador, levando o participante a integrar em todos os pontos, sendo a criatura (Objeto de trabalho) a fonte de energia de troca entre Criador (Artista) e Observador (Cliente).

Em uma segunda etapa, cada participante deverá desenvolver seu projeto com base nesta energia de troca. Para isso será aplicada a técnica de organização de metas pessoais, onde o auto-conhecimento sempre levará a um passo a frente.

Ao final do curso, cada participante deverá aprender a ter autonomia em desenvolver seu projeto, focado em seu estilo de vida, levando em consideração os benefícios que pode causar para seu redor.

Público alvo:  Pessoas interessadas em desenvolver carreira solo,  mas que muitas vezes se percebem sem um Norte e inseguras. Ou mesmo sentindo-se seguras ainda não conseguem se organizar com periodicidade quando o assunto é atingir prazos e metas. Artistas, artesãos, empreendedores, etc.

Cada participante, em seu próprio modelo de trabalho / negócio, deverá ser capaz de desenvolver conceito, planejamento, desenvolvimento, apresentação e confecção do seu produto / serviço baseado em sua mais elevada missão de vida.
Carga-horária 36horas/aula. (12 aulas)

Ementa:

  • O EU como célula de criação.
  • Reconhecendo meu EU.
  • Meu projeto está alinhado ao meu propósito?
  • Como equilibrar o poder pessoal criativo ao poder pessoal desenvolvedor? A arte de transformar o campo das ideias em material.
  • Organizando meu projeto em etapas, otimizando o tempo interpessoal.
  • A energia da abundância e sua triangulação.
  • Exercitando a Gratidão, fazendo a energia circular na prática.
  • Desenvolvimento de coleção ou mix de produtos ou temática.
  • Trabalho prático de inspiração – Pesquise dentro a tendência, e não fora! Acesse informações inatas de seu subconsciente para criar o que te move!
  • Apresentação e visual criativo. Construindo uma proposta sólida.
  • Trabalho de conclusão de curso com base em tudo que foi aprendido.

Estudantes e alunos do curso de Moda da Estácio de Sá, Unidade Petrópolis tem 20% de desconto. Informe-se por e-mail: conecte@conectaorganica.eco.br

A cada 4 alunos pagantes, um aluno da comunidade local, em situação econômica vulnerável, será matriculado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *